sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Guess Guess Guess

Oii meninas estou aqui hoje mais uma vez
ontem sai fui comprar umas coisinhas pro meu quarto do brasil..
abajur... tapete.. acessorios pra decoracoes e coisinhas do nelly que claro ele tambem vai haha
e Continuandoo =P
nao devia ter visto mas viiii :D
uma bolca super EXCLUSIVA DA GUESS que eu axei super a minha cara...
Mas no momentoo nao tenhoo a foto dela :((
esquecii de tirar...depoiss juro que postoo a foto dela pra voces..;*
e nisso depoiss me atrazou muitoo porque tinha que ter ido procurar a cortina pro meu quarto do brasil
mais INFELISMENTE nao acheii... Ce pah vou tenque lah en nagoya procurar;*
mais vale muiito apena ir lah...
Ain meninas nao vejo a hora de chegar no brasil comecar a estudar
sinto tanta falta da escola voces nao sabem como :(
e hoje fui gravar um videozinhu Novo COMO LAVAR OS PINCEIS
mais nao gostei OBVIOO FICOU GROTESTOO HORRIVEL e claro que eu nao POSTEI !!!
mais vou faser outro ::))
e falar menooss :((
bom meninas mas e isso espero que voces estejao visitandoo eu pouco a pouco estareii divulgandooo o blog =D
beijinhuss ;...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu