quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oi gente

Hoje to meia gripada....
esse tempo de chuva ainda uhm odeiooo :(
mais o friuzinhu ta bom demais *_*
adogoooooooo pur dii mais
acordeii estudeii com meu cunhadoo que e prof de matematica
to precisando :P
e fui pro deposito da minha tia ... gente pra que me ARREPENDOO :P
minha tia tem um chow chow fui brincar com ele enqunto dormiaa acho que estranhou
quase que percoo meu braco kkkkkkkkk ... saiu sangue fico roxoo
e meu braco ta uma belezinha uma cicatris enorme
tomare que saia logoo
depois dissoo me arrumei fiz chapinha no meu cabeloo fico tao perfeitoo *_*
e fui levar meu nelly pra faser xixi e dar uma voltinha no centro
mas tarde fui com minha ermam e meu cunhado pro cinema
fiquei de vela pois eh :P
sem contar que estava chovendo e minha chapinha foi pro beleleu e agora to aqui escrevendo e passando tempo... com voces*_*
saudades do friu do japaoo.... =/e do pessual de lah ..
mais bom gente vo dormir um pouquinho e depois voltar a estudar... comentem beijoss pra voces..
acho que semana que vem vai ter videozinhu novo fuiss
.

6 comentários:

  1. Bru que saudades...poxa nem nos despedimos antes de vc ir embora :(
    To seguindo seu blog ta , se puder me segue tambem ?
    beijos linda
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. nossa que dia em amiga
    tô adorando seu cantinho tô de seguindo
    me segue também
    beijinhos pink!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda estou seguindo me segue também? beijos fique com deus
    www.reecarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei liinda♥
    miim segue to seguindo
    http://fanymeirepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O blog e o canal no youtube estão abandonados vc não vai continuar mais?

    bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu