terça-feira, 14 de dezembro de 2010

*•.¸♥¸.•*Alto Estima*•.¸♥¸.•*


Oii geente tudo bem ? 
me perdoem tinha dado uma sumidinha da net
e ainda continuo sumindo as vesez
mais isso e inevitavel neh rs 
intao tenho uma NOVIDADE pra voces
Cheguei no brasil pois eh meninas to adorando
varias pessoas ja vierao me perguntar se eu estou me adaptando ou nao
e meio dificil assim mais tenho que me acostumar infelismente
cheguei dia 12/12/2010...
viagem foi cansativa mais gracas a deus deu tudo certo :)
Cheguei no mesmo dia e fui direto pro shopping almucar me stressei
povo barulhento demais e muito sem EDUCACAO!!!
mais e meu pais querendo ou nao tenho que me acostumar rs =)
o meu canal ? bom meninas estou sem tempro pra faser videozinhus mais logo logo
quando nao estiver fasendo nada eu posto algumas diquinhas pra vcs viu =)
entao eu nao abandonei ... APENAS ESTA PARADO POR UM TEMPINHU =P
bom A KAMILE me pediu uma explicao sobre ALTO ESTIMA EU NW SEI MUITO A RESPEITO KAH MAIS VAMOS LAH ;*
Bom na minha opniao alto estima eh a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma é a capacidade de respeitar, acreditar e amar a si mesma. 
ou seja SEJA SEMPRE VOCE MESMA INDEPENDENTE DO CONCEITO E DA CRITICAS DOS OUTROS..!
TENHA OPNIAO PROPRIA SEMPRE...
nao importa nao ligando pro que os outros pensao bom eu sou assim mais cada um tem sua propria OPNIAO!
alto estima baixa>>> e quando se passa por muitas decepções, frustrações, em situações de perda, ou quando não se é reconhecido por nada que se faz enfim kah esse e meu ponto de vista espero que tenha de esclarecido um pouco qualquer duvida a mais
e so pesquisar no google...
oks?! bom lindinhas vou indoo to cansada =/ 
e espero que voces comentem avaliem e passem pelo meu canal  link esta abaixo 
beijokas cor de rosaaa
http://www.youtube.com/user/TheBarbiegril?feature=mhum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu